segunda-feira, 27 de setembro de 2010

aah ..

As vezes fico pensando , como é estranho o jeito que queria estar contigo .
Te conheço a anos , conheço seu jeito , sei o que pode ou não ser feito perto de ti .
Mas da mesma forma não ligo , não sou o tipo de menina que fica se preocupando com o que os outras pensam !
Você não tem idéia de como queria estar ao seu lado .
Na verdade nem eu sabia disso até que me deparei contigo me ajudando quando eu estava mal .
Vi em ti , um bom amigo .. Apesar de tudo que acontece ..
Não sei o que acontece , mas sei que desde que te conheço meu coração dispara ao te ver !
Fico meio sem reação , não tenho medo nem vergonha de você ..
E sei que você só vai se entregar , quando encontrar uma menina que esteja de verdade com você .
Que não tenha outros interesses além de ficar contigo pelo que você é ..
Te conhecer a tanto tempo me faz gostar do seu jeito .
Seu sorriso me faz sorrir , encanta como uma criança .
Não sei nem bem o que escrever , me vem muita coisa a cabeça ao mesmo tempo .