terça-feira, 28 de setembro de 2010

-

Eu continuo aqui , todos os dias , sem saber o que dizer , sem saber como me expressar .
Fico pensando e escrevendo , mas sei que se escrevesse tudo que me vem a cabeça , não seria bom .
não quero que isso chegue a você , não sei o que eu quero , na verdade quase não sei o que escrever !
Tenho medo de me perder em ti , no teu corpo , de sonhar de mais e de repente acordar e ver que tudo não passou de ilusão .
Fico olhando suas fotos , agora sei que meu ciúme não é em vão !
Sei que é por tudo que eu sinto , mas na verdade , o que eu sinto ?
É tudo tão confuso , acho que só vou descobrir depois que ficar contigo , te beijar ..
Acho que nunca me vi tão confusa como agora !
As vezes nem quero entender o que estou sentindo , tenho medo de me arrepender !
Penso em você , penso em ligações que nunca aconteceram ..
Penso em tudo que podia acontecer ao seu lado , só queria te provar que meninas podem ficar contigo sem ser por interesse . Que pode ser por carinho , por afeto , que pode ser simplesmente por você .
Pelo seu sorriso , sincero , verdadeiro , abobalhado e infantil ! hahaha
São anos , anos que sempre só quis ficar contigo e nunca percebi nada de mais ..
Agora vejo você , com uma menina que só te quer por fama --'
Te vejo longe , e me provocando como nunca tinha quando estava solteiro .
Não sei o que acontece , mas tenho em minha cabeça , que você só será fiel de verdade , quando a menina também for fiel a ti , inteira tua ..
Eu nunca fui o tipo de menina que se importa com o que os outros pensam , e nem vou mudar , mas quando te vejo tudo muda , tudo fica meio diferente , tenho vontade de puxar assunto , mesmo sabendo que na maioria das vezes não tem continuidade .
Vi em você alguem que posso contar , alguem que pode ser meu amigo , de verdade , e sem pedir nada em troca !
Meus pensamentos me confundem cada vez mais , não sei nem o que pensar ,  o que escrever , o que falar , minha vontade é de gritar para o mundo todo , que quero você ao meu lado , sem mais !