quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Não sei de nada !

Pela primeira vez , me sinto sem saber o que escrever , sobre quem escrever . Me sinto encapas de expressar por texto algum sentimento , seja ele qual for ..
Me sinto vazia , sem vontade de nada . Apenas de sumir , e viver como se não existisse , não sei o que acontece , as vezes me sinto como se estivesse com medo de apenas existir .. Mas as vezes , me vem uma enorme vontade de viver , fazer besteiras , e não pensar mais em nada .
Pela primeira vez estou me sentindo sem gostar de ninguem , sem necessidade de escrever sobre alguem para desabafar sobre o que estou sentindo .. Estou aprendendo o que é viver sem pensar em ninguem , no que aquela pessoa irá pensar se eu fizer tal coisa .. Não sei o que faço , é a primeira vez que me sinto assim , sozinha , sem ninguem na minha mente para ocupar meus pensamentos !
Não há mais nada , ficar por ficar , não tenho mais com quem me preocupar .. É claro , aquele que é verdadeiro ainda continua comigo , mas não em mente , e sim em coração . Talvez por isso eu me sinta tão sozinha , por saber que já não me importo mais tanto em pensar nele ..
Não sei o que acontece em minha mente , mas sei que preciso de novas experiências .. Novas coisas ..
Mas na verdade , não sei .. Não sei de nada !